A missão desse blog é de, através da publicação de informações, depoimentos e troca de ideias entre seus membros, seguidores e colaboradores, divulgar o zumbido/tinnitus e o grande impacto negativo que ele causa na vida de seus portadores, procurando assim, servir de alerta e incentivo à ações de prevenção, além de obter o direito de tê-lo reconhecido como um sério problema de Saúde Pública e, a partir de tal reconhecimento, ele se torne alvo de pesquisas que tragam avanços na busca de novos medicamentos e tratamentos mais eficazes que proporcionem de fato a sua eliminação e, por conseguinte, maior qualidade de vida. Na maioria dos casos, o zumbido causa extremo sofrimento, alterando drasticamente a vida daqueles que o possui, interferindo negativamente até mesmo em atividades básicas como dormir e trabalhar.
Este também se constitui em um primeiro passo para a criação da ABPZ - Associação Brasileira dos Portadores de Zumbido, entidade que permitirá agregar pessoas das mais diversas áreas do saber, com diferentes experiências e o comum propósito de defender os interesses e apoiar reivindicações acerca de necessidades específicas dos portadores de zumbidos.
Estou na area tambem
ResponderExcluirmuito bom
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirEscrevi na sessão "Depoimentos" o que eu fiz para me livrar desta praga. Funcionou para mim e espero que funcione para quem precisa. Se mais alguém tiver resultados positivos, seguindo o que escrevi, favor deixar registrado no blog.
Não está mais o teu depoimento e eu queria vê-lo .como faço .meu email e ( niltonzanella@hotmail.com ) fico grato pela resposta.abracos.
ExcluirOlá ,
ResponderExcluirPorque retiraram o depoimento do Rodrigo Sauki ?
Também gostaria muito de ler o comentário do Rodrigo.
ResponderExcluirObrigado, antoniohen@yahoo.com.br
Chamo de grilo do entardecer, o meu zumbido, possuo mais de 30 anos, já fiz vários acompanhamentos médicos, até ser operado teve sugestão, porém poderia não dar certo.
ResponderExcluirquando estou agitado (normal) cresce o seu volume, irrita muito, entretanto estou no convívio.
NPPS