quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CURA NATURAL x MÁFIA DOS LABORATÓRIOS

Eu postei no nosso grupo no Face ( https://www.facebook.com/groups/Zumbido.Tinnitus/) o que está escrito abaixo, apenas copiei e colei aqui, mas se tiverem um tempinho leiam, é interessante!

Um pouco menos atarefada (só um pouquinho menos..rs) e resolvi colocar algo que julgo muito importante, não só para os portadores de zumbido, como para outras doenças, em especial as auto-imunes.
Leiam e assistam o vídeo, assim que puderem. Vale a pena!
Hoje fiquei sabendo de algo que me fez ficar revoltada. Pensei logo em compartilhar com vcs.
Essa semana eu ouvi falar que a "vitamina" D ( o vitamina está entre aspas pq na verdade descobriu-se que ela é um hormônio, não uma vitamina), era responsável pelo metabolismo e que para que o metabolismo funcione bem, precisamos ter os níveis de vitamina D corretos, mas que isso, só com alimentação é impossível, TEMOS de tomar sol por pelo menos 15 minutos por dia e tomar suplemento de vitamina D. Guardei a informação, ia pesquisar, quando hoje parei para assistir o Programa SEM CENSURA (acho que na TV Cultura) e vi o depoimento de um médico e de um paciente sobre o tratamento BEM SUCEDIDO à base de vitamina D para, pasmem: ESCLEROSE MÚLTIPLA (doença grave, sem cura e progressiva). O paciente, disse que ao perceber que apenas com vitamina D ele estava ótimo, ficou meio que sem entender o porquê de o tratamento EFICAZ que ele estava fazendo, não era feito por todos. Aí ele entendeu: tratar com vitamina D, é infinitamente mais barato que com os medicamentos fornecidos POR GRANDES LABORATÓRIOS, pelo SUS. São R$ 50,00/mês contra R$ 11.000,00/mês. Entenderam? Os grandes laboratórios ganham muito e não é interessante que se divulguem um tratamento excelente, mas barato, como é o da suplementação da vitamina D.
Aí comecei a ligar algumas POSSÍVEIS coincidências entre nós: o zumbido pode ter origem em doenças metabólicas, para a maioria de nós, ele piora no frio (menos intensidade do sol).... e aí fui associando com alguns dados que descobri hoje: Sabe como chegaram ao fato de que a Esclerose múltipla podia ser tratada com VITAMINA D???? Fizeram uma pesquisa e perceberam que longe da linha do Equador, ou seja, onde há menos sol, o índice de Esclerose múltipla ( e mais tarde descobriram que tb de outras doenças auto-imunes) era maior. Ligaram isso à vitamina D (ou melhor, o Hormônio D3) que é produzida a partir da incidência de sol em nossa pele. Bem, o que eu estou querendo dizer com tudo isso: SERÁ QUE NÃO TEMOS EM COMUM, a carência de algum tipo de vitamina????? A vitamina D, talvez.... Isso é algo que provavelmente a maioria de nós, senão todos, não sabemos. Eu queria propor que tentássemos fazer um exame para verificarmos os níveis de vitaminas em nossos organismos para podermos saber se há alguma carência vitamínica em comum. Ah...eu sou prova: o Protexid , que é um complexo vitamínico, FAZ DIFERENÇA no zumbido, e mesmo o outro complexo, tomado pelo Antonio, está fazendo com que ele se sinta melhor...Tem um vídeo, demoradinho - 30 minutos - mas foi o que me fez ficar revoltada com uma PROVÁVEL máfia entre laboratórios e profissionais da saúde. Se tiverem tempo, vejam, nem que seja a partir dos 15 minutos ( as eu aconselho a ver desde o começo), está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=erAgu1XcY-U Foi feito pelo rapaz que ficou revoltado em saber que o seu tratamento BARATO não era divulgado para que todos pudessem se beneficiar....

www.youtube.com
Mais informações: vitaminadporumaoutraterapia.wordpress.com O filme "Vitamina D ...

6 comentários:

  1. Meu nome é Alexandre Vergara e a 4 anos convivo com SDCSC. Minha vida está um inferno. Agora são 3:25 da manhã e não posso dormir pois fico ouvindo meu coração o tempo todo. Já faz um ano que estou afastado do trabalho, estou me isolando de todos, passo o maximo de tempo possivel em silencio pois não tolero o volume da minha voz, muito alto. Se não fosse minha esposa eu já teria enlouquecido. O medico que me diagnosticou é maravilhoso, porém só atende particular e não estou conseguindo custear meu tratamento,(se é que há um de fato). Enfim se puder me ajudar de alguma forma, entre em contato por favor. Obrigado, fique bem. alexandrexvergara@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!como faço pra participar do grupo do zap ou face? ?

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de apoio conhecer e conversar com pessoas que sejam portadoras de zumbido.

    ResponderExcluir
  4. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e credenciada que ofereça empréstimos para oportunidades de vida. Oferecemos todos os tipos de empréstimos de forma muito rápida e fácil, empréstimos pessoais, empréstimos automotivos, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos de investimento, consolidação de dívidas e muito mais. Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou de uma hipoteca? Não olhe mais como se estivéssemos aqui para fazer de todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Emprestamos fundos para indivíduos e empresas que precisam de assistência financeira a uma taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantida. Quero usar esse meio para informá-lo de que oferecemos assistência confiável e de suporte e teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo.
    Em seguida, envie-nos um e-mail para: (amandaafredoloan42@gmail.com) para solicitar um empréstimo

    ResponderExcluir
  5. Do you need Personal Loan?
    Business Cash Loan?
    Unsecured Loan
    Fast and Simple Loan?
    Quick Application Process?
    Approvals within 24-72 Hours?
    No Hidden Fees Loan?
    Funding in less than 1 Week?
    Get unsecured working capital?
    Email us:urgentloan22@gmail.com
    Application Form:
    =================
    Full Name:................
    Loan Amount Needed:.
    Purpose of loan:.......
    Loan Duration:..
    Gender:.............
    Marital status:....
    Location:..........
    Home Address:..
    City:............
    Country:......
    Phone:..........
    Mobile / Cell:....
    Occupation:......
    Monthly Income:....
    Email us (urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. A doença pelo HIV nos últimos 3 anos e com dores difíceis de comer e tosse são pesadelos, especialmente o primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está gravemente enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todos com HIV continuarão desenvolvendo a AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será o seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte prematura, mas eu tinha fé em Deus que eu seria curado algum dia. Como patente do Hiv, recomendamos que você faça tratamentos antirretrovirais para reduzir nossa chance. de transmitir o vírus a outras pessoas, há algumas semanas atrás, procurei na internet se pudesse obter informações sobre o tratamento do Hiv com fitoterápicos. Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado do Hiv. O nome dela era Achima Abelard e outra patente do vírus Herpes, Tasha Moore, também prestando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal Center. Fiquei emocionado com o depoimento e entrei em contato com ele por seu e-mail.drituaherbalcenter@gmail.com. Nós conversamos e ele me enviou um frasco de remédio herbal que eu bebi como ele me instruiu. Depois de beber, ele me pede para fazer um teste de que como eu terminei minha vida de sofrimento da patente do Hiv, estou curado e livre de Arv. Pills.I sou eternamente grato a ele Drituaherbalcenter.Aqui seu contato número 2348149277967 ... Ele me garante que ele pode curar a seguinte doença .. HIV, câncer, vírus do herpes, HPV, pilha, ereção fraca, doença de Lyme, epilepsia, glaucoma ., Tumor cerebral, psoríase, catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, diarréia crônica, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Demência. Câncer de bexiga, Autismo, Câncer colorretal, Câncer de mama, Câncer renal, Leucemia, Câncer de pulmão, doença Tay tach, Linfoma não Hodgkin, Câncer de pele, Lúpus, Câncer uterino, Câncer de próstata, Convulsões, Fibromialgia, ELA, Hepatite, DPOC, Parkinson Doença genética.Fibrodisplasia progressiva, Síndrome de toxicidade por fluoroquinolona, ​​acidente vascular cerebral, HPV, ereção fraca, inflamação inflamatória do fígado / rim, infertilidade masculina / feminina, doença intestinal, doença de Huntington, diabetes e fibróide.

    ResponderExcluir